Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é preso novamente por estuprar menor em Matias Olímpio

José Evilázio disse para a polícia que namorava com a vítima.

José Evilázio Freires de Sousa, de 28 anos, foi preso por policiais militares após darem cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor dele. José é acusado de ter violentado sexualmente uma menina de 13 anos. O indivíduo foi preso na manhã dessa terça-feira (30), por volta das 5h30, no bairro Maião, localizado na cidade de Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Evilazio Freires de SouzaJosé Evilazio Freires de Souza

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar, José Evilázio disse para a polícia que namorava com a vítima. “Ele já havia sido preso por estupro de vulnerável. O juiz tinha relaxado a prisão dele e havia decretado as medidas protetivas. Só que ele andou ameaçando os pais da adolescente e levou ela para casa dele, e estavam convivendo. Então foi pedida a prisão por ele ter quebrado as medidas protetivas”, informou ao GP1.

Conforme o cabo Claudevando, o indivíduo foi preso na própria residência e vai cumprir a pena no Presídio Estadual de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.