Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é preso por desacato após família chamar polícia em Parnaíba

O homem teria problemas mentais e estaria ameaçando duas mulheres com um pedaço de ferro.

Na noite da última terça-feira (31), o Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso (GAECIM) prendeu um homem identificado como Pedro de Sousa Lima Filho. A prisão ocorreu por volta das 22 horas no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PM-PIHomem é detido após família chamar polícia em ParnaíbaHomem é detido após família chamar polícia em Parnaíba

O rapaz teria problemas mentais e estava ameaçando duas mulheres com um pedaço de ferro. A polícia foi chamada pela família do Pedro, que resistiu com bastante agressividade e foi preso por desacato aos policiais. O homem foi algemado pelos pés e conduzido para a Central de Fragrantes.

“Ele começou a se bater e quebrou o vidro da viatura. Segundo informações ele tem problemas mentais e a família chamou que ele estava fazendo um transtorno. Aí na viatura foi preciso algemar, começou a se bater, mas o vidro já estava quebrado”, afirmou o Major Pacífico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.