Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por dirigir alcoolizado e desacatar policiais na BR 343

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo uma motocicleta de modelo Honda CG Titan e ao ser abordado pelos agentes, foi constatado que estava com sinais de embriag

Um homem de 25 anos, de nome não revelado, foi preso neste sábado (11) por dirigir alcoolizado e desacatar policiais na BR 343, mais precisamente no Km 347, na cidade de Teresina.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, Alexsandro Lima, o acusado estava conduzindo uma motocicleta de modelo Honda CG Titan e ao ser abordado pelos agentes, foi constatado que o acusado estava com sinais de embriaguez.

  • Foto: Divulgação/PRFAcusando sendo preso pela PRF-PIAcusando sendo preso pela PRF-PI

“Após ser dada a ordem de parada ao condutor através de sinalização, a motocicleta parou após forte frenagem. Durante a abordagem verificou-se que o condutor apresentava sinais aparentes de embriaguez e descontentamento com a ação policial. O condutor foi submetido a exame de alcoolemia, constatando-se o teor de 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Durante os procedimentos de fiscalização, o condutor proferiu palavras de baixo calão, vindo a ameaçar os agentes”, informou.

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor ainda responde pelo crime de receptação, associação criminosa e roubo. Após ser contido e preso, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.