Fronteiras - PI

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Fronteiras

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos atinentes ao caso.

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Raimundo Pedro de Alencar, de 51 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática de Fronteiras, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h, na PI 142, saída de Fronteiras com acesso ao município de Pio IX.

De acordo com o capitão Wilson, da Polícia Militar de Fronteiras, o suspeito foi localizado através de uma blitz realizada na cidade. “Os policiais abordaram o veículo Hilux de cor branca com placa PIT 2859, e após busca veicular foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 de marca Taurus, a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e um facão de marca Tramontina”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão, fora os objetos que estavam no interior do veículo, junto com o suspeito também foi encontrado um registro vencido de outra arma de fogo. “A guarnição e o acusado se deslocaram até a residência onde suspeito reside e lá foi encontrado o outro revólver calibre 38, cano longo com seis munições intactas”, contou o capitão Wilson.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos atinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre: