Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso por tentar estuprar a enteada de 10 anos em Cocal

Ele foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão, mas era considerado foragido da Justiça.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nessa quinta-feira (06) por tentar estuprar a enteada de 10 anos de idade. O crime ocorreu no ano de 2011 no município de Cocal no quintal da casa da vítima. Ele foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão, mas era considerado foragido da Justiça.

De acordo com a sentença, no dia 22 de dezembro de 2011, o homem pulou a cerca do terreno e adentrou no quintal onde a vitima se encontrava sozinha colhendo maracujá. Logo em seguida, ele puxou a blusa da criança que derrubou os maracujás no chão e ainda tentou se defender. No entanto, o agressor a encostou em uma árvore e pôs a mão em sua boca para que não gritasse, depois baixou sua roupa até os joelhos e colocou o pênis para fora.

Quando ele tentou tirar a roupa da vitima, uma vizinha gritou para que ele soltasse a criança. Nesse momento ele interrompeu a violência e saiu correndo.

O preso foi levado provisoriamente para Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será transferido para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.