Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é preso suspeito de incendiar veículo de PM em Água Branca

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite dessa sexta-feira (16), por volta das 21h, um homem identificado como Robson Alencar dos Santos foi preso pela Polícia Militar, no bairro São Luís, próximo a BR 343, no município de Água Branca.

De acordo com o tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM de Água Branca, durante rondas no bairro São Luís, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita. “O suspeito se mostrou nervoso ao perceber a aproximação da viatura da Força Tática. Ao proceder a abordagem foi constatado que o mesmo portava uma faca e estava com uma galinha”, detalhou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente-coronel, Robson é acusado de queimar o veículo de um policial militar, de ter roubado uma motocicleta e de vários outros furtos no município.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.