Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem fica ferido após colidir em ônibus na Avenida Maranhão

"Eu acho que ele dormiu no volante e bateu no meio do ônibus", informou o subtenente Ivan Marques, da Ciptran.

Na manhã deste domingo (11), um motociclista identificado como Diogo Fernando Nunes colidiu em um ônibus pertencente a uma linha de transporte coletivo da zona leste de Teresina, em frente ao Shopping da Cidade, no centro da Capital.

De acordo com as informações do subtenente Ivan Marques, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, a colisão ocorreu no cruzamento das Avenidas Maranhão e Areolino de Abreu e Maranhão, entre a motocicleta modelo Honda CG 125 e o coletivo Mercedes Benz.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da CiptranViatura da Ciptran

“O ônibus vinha descendo na Areolino de Abreu para entrar na Avenida Maranhão e o motoqueiro vinha sentido sul-norte. Eu acho que ele dormiu no volante e bateu no meio do ônibus, tendo várias escoriações pelo corpo”, informou.

Ainda de acordo com o subtenente, Diogo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina para a prestação do serviço de socorro. “Foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o HUT com escoriações pelo corpo”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.