Teresina - PI

Homem fica preso às ferragens em acidente na Avenida Zequinha Freire

Conforme o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros, os profissionais levaram cerca de uma hora até que conseguissem retirá-lo.

Nathalia Carvalho
Teresina
- atualizado

Grave acidente deixa três pessoas feridas na Av. Zequinha Freire

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas no fim da tarde deste sábado (24) na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina.

Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam em direção a Avenida João XXIII e teriam sido surpreendidos por um motociclista. Na tentativa de desviar, os carros acabaram perdendo o controle e foram parar sobre o canteiro central da Avenida Zequinha Freire.

Conforme o tenente Ivan, do Corpo de Bombeiros, um homem ficou preso às ferragens e os profissionais levaram cerca de uma hora até que conseguissem retirá-lo. “Uma das vítimas é uma mulher, quando chegamos ela já havia sido retirada do veículo pela população. O rapaz que tiramos das ferragens estava do lado do passageiro, utilizamos material de desencarceramento e tivemos apoio da guarnição avançada do Samu. O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para retirar ele ferragens, que sofreu fraturas e escoriações no corpo”

As vítimas receberam os primeiros socorros, em seguida foram levadas para receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

*Com informações do repórter fotográfico Marcelo Cardoso

Mais conteúdo sobre: