Teresina - PI

Homem morre após ser atropelado por veículo na Cacimba Velha

Segundo informações do sargento Idelbrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava andando a pé, quando foi atropelada.

Nayrana Meireles
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Acidente deixa uma pessoa morta na Cacimba Velha em Teresina

Um homem identificado como Laércio Cardoso Bastos, de 30 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na madrugada desta quarta-feira (04), no Povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Hidelbrando, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava a pé, quando foi atropelada. "Populares nos informaram que ele estava andando pelo acostamento, quando foi atropelado por um carro, mas os populares não conseguiram ver o modelo do veículo e nem a placa", relatou.

O primo da vítima, Reginaldo Cardoso, relatou que viu Laércio pela útima vez por volta de 23h de ontem. "Não tinha hora para ele sair. Vi ele pela última vez entre 22h e 23h. Não tem como saber o que aconteceu. Acharam ele deitado, como se fosse um acidente, mas ninguém sabe. Ele andava com uma garrafa, uma camisa e um sapato. Os documentos ele deixou em casa. Ele morava em Brasília, mas veio para Teresina fazer um tratamento por conta de esquizofrenia e estava tomando remédios", disse.

A Polícia Militar isolou o local do acidente e aguardou a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o acidente.