Timon - MA

Homem morre após tentar invadir residências na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar, as testemunhas relataram que ele sofreu várias quedas ao tentar invadir as residências, o que provocou a morte.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Luís Henrique Barros Correa, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (23) após tentar invadir várias residências no bairro São Benedito, em Timon, no Maranhão.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por volta das 19h para uma ocorrência de tentativa de invasão a residências. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito caído no chão com várias lesões pelo corpo.

Os populares do local informaram que as lesões foram provocadas por inúmeras quedas que o homem teria sofrido durante as tentativas de invasão. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As testemunhas relataram ainda que o acusado era dependente químico e estava sob efeito de drogas. A perícia médica foi realizada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre: