Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Homem morre em colisão entre caminhão e motocicleta na BR 407

A vítima estava em uma motocicleta quando realizou uma ultrapassagem em um local indevido e colidiu frontalmente com um caminhão.

Um homem identificado como Admilson de Jesus Sousa, de 35 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (10), por volta de 08h40, no KM 550 da BR 407, mais precisamente no trecho localizado na cidade de Jacobina do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pelo posto de Polícia Rodoviária Federal, no município de Picos, Admilson estava em uma motocicleta, modelo Honda CG Titan, quando realizou uma ultrapassagem em um local indevido e colidiu frontalmente com um caminhão.

Admilson não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava sem capacete. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na pista. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para prestar depoimento.

Além da PRF, a perícia foi acionada para a realização dos procedimentos de praxe. Os veículos foram removidos da BR 407 e recolhidos posteriormente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.