Parnaíba - PI

Homem se afoga e desaparece no rio Igaraçu na cidade de Parnaíba

Segundo o major Rivelino de Moura, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros do Piauí, o homem teria pulado de uma ponte para nadar no rio e não retornou.

THAIS GUIMARÃES

Um homem cuja identidade não foi revelada foi vítima de um afogamento na tarde desta quinta-feira (20) no rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele encontra-se desaparecido até o momento, de acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar.  

Segundo o major Rivelino de Moura, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros do Piauí, o homem teria pulado de uma ponte para nadar no rio e não retornou. "Não podemos confirmar ainda o nome da vítima, nem dizer se era homem ou mulher, apesar das pessoas que estavam no local terem dito que era homem", afirmou ao GP1

O comandante informou ainda que antes de pular no rio, o homem deixou todos os seus pertences na ponte. Os bombeiros iniciaram as buscas tão logo a vítima desapareceu nas águas."Uma equipe continua no rio realizando as buscas, com o objetivo de localizar a pessoa", finalizou.