Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de sequestro e tem Hillux roubada no Extra

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi recuperado uma hora depois no conjunto Emílio Falcão na zona sul de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais R.I.S.L foi vítima de uma tentativa de sequestro e teve o carro roubado na noite desta quinta-feira (30), por volta das 21h, no estacionamento do Supermercado Extra, na zona leste de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo Toyota Hillux SRV quando foi surpreendido por quatro criminosos armados com uma pistola e um revólver que estavam em um carro de passeio. Os suspeitos colocaram a arma no motorista e ele se jogou para fora do carro.

  • Foto: Divulgação/PM PIHillux foi encontrada logo após o crime no Conjunto Emílio FalcãoHillux foi encontrada logo após o crime no Conjunto Emílio Falcão

Os criminosos se evadiram do local com a Hillux e a vítima acionou a Polícia Militar. Como o veículo possuía rastreador, os policiais conseguiram a localização do bem e encontraram o veículo por volta das 22h no conjunto Emílio Falcão, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina.

Os bandidos levaram os pertences da vítima que estavam no veículo e ainda não foram localizados pela polícia. O carro foi devolvido ao proprietário ainda na noite desta quinta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.