Cajueiro da Praia - PI

Homens são detidos acusados de ameaçar irmão de morte em Cajueiro da Praia

A Polícia Militar se dirigiu até o local informado e apreendeu três armas de fogo. O pai da vítima e dono da casa, informou que elas são usadas para a caça de animais.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado apenas como Sérgio, relatou para a Polícia Militar que estava sendo ameaçado de morte pelos próprios irmãos na manhã deste domingo (27) em Cajueiro da Praia, litoral do estado. Os dois irmãos, identificados apenas pela iniciais A.C.A e S.C.A foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), a vítima procurou a PM informando que seus irmãos estavam o ameaçando de morte na residência de seu pai, no centro da cidade, e a equipe se dirigiu até o local.

  • Foto: Divulgação/CipturArmas apreendidas dentro da residência em Cajueiro da PraiaArmas apreendidas dentro da residência em Cajueiro da Praia

“A equipe se deslocou a residência e durante o deslocamento, a vítima informou que havia uma arma na casa. Ao chegar na residência, encontraram o pai dos envolvidos e uma espingarda calibre 36 e duas armas ‘bate buchas’ socadeira, todas estavam municiadas para pronto emprego, também foi encontrado pólvoras, espoletas, cartuchos e outros objetos”, relatou a PM.

Ao ser questionado sobre as armas na residência, o pai de Sérgio informou que eram usadas para a caça. Os dois irmãos acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: