Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homens são presos após assalto a comércios em José de Freitas

Eles foram identificados como José Airton Rodrigues Sales e Wesley do Nascimento Santos.

Dois indivíduos identificados como José Airton Rodrigues Sales e Wesley do Nascimento Santos foram presos em flagrante na noite dessa quinta-feira (08) no município de José de Freitas, distante 55 quilômetros de Teresina. Eles são acusados de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar de José de Freitas, as prisões são referentes às investigações de uma série de roubos na região. Nessa quinta, José Airton e Wesley, praticaram dois roubos, primeiro ao comercio JM, localizado no bairro Matadouro e em seguida ao mercadinho São Miguel, localizado no bairro Suco de Uva.

Ainda segundo a PM, por volta das 23h os policiais realizaram um cerco nas casas dos suspeitos, que chegaram a resistir à prisão, mas foram contidos. Nas residências foram encontrados os celulares das vítimas, dinheiro proveniente dos crimes, entorpecentes, e ainda a faca e a motocicleta utilizadas na prática dos roubos aos mercadinhos. José Airton e Wesley foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde ficarão a disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.