Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Hospital Regional de Bom Jesus recebe recursos da Sesapi

A unidade de saúde é uma das mais importantes da região sul do estado, atendendo cerca de 23 municípios. O pronto socorro chega a receber de 150 a 200 pacientes por dia.

O Hospital Regional Manoel de Sousa Santos no município de Bom Jesus, a 635 km de Teresina, recebeu, nesta sexta-feira (25), recursos da Secretário de Estado da Saúde (Sesapi). De acordo com o diretor da unidade, Helder Meneses Filho, o aparelhamento garantirá um melhor atendimento aos seus usuários.

  • Foto: DivulgaçãoHospital Regional de Bom Jesus recebe recursos da SesapiHospital Regional de Bom Jesus recebe recursos da Sesapi

"Recebemos três novas macas hospitalares, cinco monitores com quinze cardioscópios de sinais vitais e dois ar condicionados. Até o final de 2017, será disponibilizado um investimento de mais de um milhão de reais para o Hospital Regional de Bom Jesus (HRBJ)", informou Helder Meneses Filho.

Segundo o diretor do hospital, os recursos que serão repassados pela Sesapi, vão fornecer equipamentos, aparelhos, camas elétricas, mesas cirúrgicas, focos cirúrgicos e outros. A unidade de saúde é uma das mais importantes da região sul do estado, atendendo cerca de 23 municípios. O pronto socorro chega a receber de 150 a 200 pacientes por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.