Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idosa morre ao ser atropelada durante caminhada em Parnaíba

A idosa de 81 anos foi identificada como Raimunda Nonata Carvalho da Paz.

Uma idosa de 81 anos identificada como Raimunda Nonata Carvalho da Paz morreu, na manhã dessa sexta-feira (05), ao ser atropela enquanto fazia caminhada. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Samuel Santos e Beneditos Santos Lima, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, o condutor do veículo modelo Gol estava trafegando na rua Samuel Santos quando atropelou a idosa em um cruzamento.

“Ela vinha fazendo caminhada e tudo indica que o condutor não conseguiu enxergá-la enquanto ela atravessava uma rua. Quando se espantou ela já tinha colidido com ela”, disse o militar que preferiu nã revelar o nome.

Devido ao forte impacto, a idosa faleceu no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O conduto do Gol foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar esclarecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.