Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Idoso de 69 anos é preso na Bahia acusado de homicídio no Piauí

O acusado foi abordado enquanto estava na fila para receber o benefício social.

Um homem identificado como Joaquim Neto da Silva, de 69 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), no município de Casa Nova, na Bahia. As equipes da Força Tática e Polícia Civil de Paulistana com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova, deram cumprimento ao mandado de prisão contra o idoso, acusado de homicídio qualificado no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, o homicídio ocorreu em uma festa de final de ano na comunidade Pedra Branca, zona rural de Jacobina. Na região, o crime teve bastante repercussão por ter acontecido em um ambiente familiar e pela violência da ação criminosa, com inúmeros golpes de faca.

O acusado foi abordado enquanto estava na fila para receber o benefício social. Foi preso e apresentado na 17ª CRPN em Casa Nova, e após realizar o exame de corpo de delito, foi encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana.

“A operação é um desdobramento de vários meses de investigação e parceria entre a Polícia Militar do Piauí, Policia Civil do Piauí e Policia Militar do Estado Bahia”, explicou o major Felipe, comandante do 20º Batalhão da Policial Militar em Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.