Nazária - PI

Idoso de 80 anos morre após ser atropelado por veículo em Nazária

Segundo informações do cabo Sindoval, da Polícia Militar de Nazária, o acidente ocorreu por volta das 10h.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um idoso identificado como Manoel de Jesus do Espírito Santo, 80 anos, morreu após ser atropelado por um veículo de passeio na manhã desta terça-feira (12), no povoado Bom Jardim, em frente à fazenda Zanalu, localizada na PI-130, em Nazária.

Segundo informações do cabo Sindoval, da Polícia Militar de Nazária, o acidente ocorreu por volta das 10h. “O que apuramos é que a vítima transitava na via em uma bicicleta, quando acabou sendo colhida por um veículo modelo Fiat Palio. O idoso acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente”, relatou.

“O que colhemos extraoficialmente é que esse senhor morava no Povoado Passagem de Santo Antônio e se deslocou para o povoado Bom Jardim, onde foi inaugurado há mais ou menos um mês atrás, um posto de saúde, e ele ia para lá”, afirmou o cabo.

Ainda de acordo com o PM, o motorista do Palio identificado apenas pelas iniciais E.D.S.S, permaneceu no local. “Pelo visto o motorista não se evadiu porque todos os dados dele como RG e CNH constam aqui no registro”, informou.

Mais conteúdo sobre: