Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é morto a pauladas por parente na zona rural de Teresina

Vizinhos da vítima, que preferiram não se identificar, informaram ao GP1 que o suspeito é usuário de drogas e costuma furtar objetos para vender e comprar entorpecentes.

Um idoso e deficiente físico, identificado como Francisco Xavier, 60 anos, foi morto a pauladas por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (22) no povoado Fazenda Soares, zona rural de Teresina. O suspeito de ter cometido o crime é um parente da vítima, ele foi identificado como Antônio Francisco, 26 anos. Até o momento não foi possivel identificar o grau de parentesco entre os dois.

  • Foto: Thais Souza/GP1Local onde Francisco Xavier foi morto Local onde Francisco Xavier foi morto

Vizinhos da vítima, que preferiram não se identificar, informaram ao GP1 que o suspeito, Antônio Francisco, é usuário de drogas e costuma furtar objetos para vender e comprar entorpecentes. Na manhã de hoje, ele teria furtado da casa da vítima uma pedra que serve para amolar utensílios domésticos.

Ainda de acordo com os vizinhos, inconformado com o furto, Francisco foi tirar satisfações com Antônio, que estava em sua residência, onde mora com a avó, no povoado Fazenda Soares. Em meio às discussões, o rapaz pegou um pedaço de madeira e matou a pauladas a vítima, que morreu no local.

As polícias militar e civil estiveram no local, juntamente com a perícia . O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Francisco Xavier. Já Antônio Francisco fugiu logo após o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.