Fechar
GP1

Política

II Semana de Enfermagem é promovida pelo HPM do Piauí

A II Semana de Enfermagem visa à humanização no atendimento e uma integração entre os setores no ambiente hospitalar.

O Hospital da Polícia Militar (HPM) está promovendo, até o dia 15 de maio, a II Semana de Enfermagem com o tema Renove seus Conhecimentos e Aumente suas Habilidades na Arte de Cuidar. O evento, cujas atividades iniciaram dia 11 deste mês de maio, é uma realização dos diretores e funcionários do HPM, sendo coordenado pelo diretor do hospital, tenente coronel Gerardo Rebelo Filho, e pela diretora técnica adjunta, Poliana Dirce. A II Semana de Enfermagem visa à humanização no atendimento e uma integração entre os setores no ambiente hospitalar.

A equipe de enfermeiros do HPM é composta por 89 profissionais e conta ainda com convênios de faculdades e escolas técnicas de enfermagem. “Esta programação promovida pelo HPM é de suma importância para atualização dos conhecimentos e serve também para a interação profissional”, afirma Poliana Dirce, organizadora do evento.

Atualmente, o HPM realiza mais de 400 cirurgias por mês de diversas especialidades médicas e odontológicas, como também atendimentos preventivos com fonoaudiologia, psicologia e acompanhamento pós-cirúrgico com fisioterapeutas e assistentes sociais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.