Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge residência na zona norte de Teresina

O fogo foi apagado por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Um incêndio provocado por um curto-circuito atingiu uma residência na manhã desta sexta-feira (23), na rua Castelo do Piauí, na zona norte de Teresina.

O tenente Suarez do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou ao GP1 que as chamas foram apagadas antes da chegada dos bombeiros. “Quando nossa equipe chegou ao local, alguns populares já haviam debelado o fogo. Eles usaram uma mangueira que estava próxima e extintores de incêndio, e conseguiram debelar o fogo”, detalhou.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAs chamas causaram danos no quarto da residênciaAs chamas causaram danos no quarto da residência
  • Foto: Reprodução/WhatsappA cama que estava no quarto se deteriorou com as chamas A cama que estava no quarto se deteriorou com as chamas

Suarez relatou ainda que o incêndio teria começado por um curto-circuito em um ventilador. “O fogo começou, supostamente, por um curto-circuito em um ventilador que estava ligado no quarto da residência. O fogo se propagou só no quarto, era uma casa pequena. Nos outros cômodos foi apenas fuligem. Uma cama box que estava no quarto se deteriorou, e uma tv e outros eletrodomésticos também sofreram danos”, finalizou.

Ninguém ficou ferido e as chamas causaram danos apenas materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.