Timon - MA

Incêndio de grande proporção destrói dois ônibus e van em Timon

O tenente Ismael, do Corpo de Bombeiros, contou ao GP1 que um três veículos estavam estacionados em um depósito de veículos, possivelmente para algum tipo de manutenção, quando as chamas se iniciaram.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um incêndio de grandes proporções destruiu dois ônibus e uma van de transporte alternativo no final da manhã desta segunda-feira (10), por volta das 11h20min, na Rua 12, no bairro São Benedito, no município de Timon.

O tenente Ismael, do Corpo de Bombeiros de Timon, contou ao GP1 que os três veículos estavam estacionados em um depósito de veículos, possivelmente para algum tipo de manutenção, quando as chamas iniciaram.

“As chamas já estavam altas quando chegamos no local. Fizemos o controle do fogo para que ele não se espalhasse para as casas e outros veículos próximos, e depois realizamos o rescaldo do local. Esses três veículos tiveram perda total”, relatou o tenente.

Ainda de acordo com o bombeiro, ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. “Por sorte não tinha pessoas próximas. Sobre as causas do fogo, trabalhamos com duas hipóteses, ou foi problema em alguma parte elétrica de alguns dos veículos ou foi incêndio criminoso, mas só quem vai poder confirmar isso é a polícia através de uma investigação”, finalizou Ismael.

Mais conteúdo sobre: