Fechar
GP1

Política

Inquérito que apura morte de Tallyne Teles corre em segredo de justiça

O carro da estudante encontrado em Camocim - CE chega a Teresina, e polícia espera por resultados da perícia.

Chegou em Teresina na madrugada desta segunda-feira (16), o carro da estudante do curso de medicina, Tallyne Teles, encontrada morta na manhã do dia 7 deste mês, no Município de Buriti dos Lopes, na Região Norte do Piauí, com dois tiros na cabeça. O carro da estudante, um Prisma preto, foi encontrado abandonado na calçada da loja de material de construção Tem de Tudo, na cidade de Camocim-CE.

O delegado Bonfim afirmou para o Portal GP1 que o carro se encontra na CICO (Comissão de Investigação e Combate ao Crime Organizado), e agora espera pelo resultado do laudo dos peritos e que ainda não foram concluídas as investigações. Mas adianta que parece ser coisa de bandidos experientes, lavaram o carro mais de uma vez, na tentativa de apagar todos os rastros da vítima e confundir a equipe da polícia.

O delegado da Comissão de Investigação e Combate ao Crime Organizado, afirmou ainda que, a partir de agora, o inquérito policial tramita em segredo de justiça e que agora só vai se pronunciar sobre o caso quando as investigações forem concluídas.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.