Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Instituto Federal abre inscrições para curso no Campus de Oeiras

O curso é voltado para quem tem mais de 18 anos, quer concluir o Ensino Médio e ser graduado no Curso Técnico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí IFPI - Campus Oeiras abriu nesta terça (16) as inscrições para o curso Técnico em Cooperativismo integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja) que serão finalizadas em 19 de agosto.O curso é voltado para quem tem mais de 18 anos, quer concluir o Ensino Médio e ser graduado no Curso Técnico.

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas com turma à noite, e os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos e não possuir o Ensino Médio completo.

A seleção será realizada em três etapas gratuitas: participação em uma palestra sobre o Curso Técnico a ser ministrada no próprio campus pelo coordenador do curso, no dia 24 de agosto às 18:30h; preenchimento de um Questionário Socioeconômico e preenchimento de uma Carta de Intenção.

As aulas do curso Técnico em Cooperativismo integrado ao Ensino Médio serão iniciadas no dia 19 de setembro. As inscrições serão realizadas de forma presencial na sala da Direção de Ensino do IFPI Campus Oeiras no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.