Fechar
GP1

Brasil

Integrantes da banda de Léo Santana morrem após acidente na Bahia

Em seu stories do Instagram, o artista se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou o triste acidente.

Um acidente envolvendo um caminhão da banda do cantor Léo Santana deixou duas pessoas mortas na BR 116, próximo a cidade de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador, no último sábado (6).

As vítimas foram identificadas como Luiz Gustavo da Ressurreição e Ivonilson de Brito Lima. Ambos estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda. Não há informações sobre as causas do acidente.

Em seu stories do Instagram, o artista se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou o triste acidente. Ele falou ainda sobre a dificuldade em ter que trabalhar em momentos assim.

  • Foto: Instagram/Leo SantanaLéo SantanaLéo Santana

"É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês", relatou em vídeo.

O cantor fez shows na noite de sábado nas cidades de Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, ambas no Ceará. A agenda do artista segue normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.