Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos são apreendidos após furto no bairro Primavera II

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Na tarde dessa segunda-feira (19), dois irmãos, um de 13 anos e o outro de 14 anos, foram apreendidos após furtar alguns pertences de dentro de um veículo que estava parado no bairro Primavera II, zona norte de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Equipe do 9º batalhãoEquipe do 9º batalhão

Em entrevista ao GP1, o tenente Miranda, do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que os infratores aproveitaram um momento de distração. “Eles furtaram os objetos de dois funcionários de uma empresa de tubulação de água, no momento que eles estavam trabalhando. Quando as vítimas perceberam o roubo, eles foram atrás de quem assaltou, e uma pessoa que estava na rua, disse como eram as características deles e informou por onde eles fugiram a pé. Nisso, eles conseguiram pegar os dois indivíduos e chamaram a polícia”, disse.

Conforme o tenente Miranda, os irmãos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, acompanhados pelos responsáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.