Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem de 15 anos é encontrado morto em barragem de Pedro II

O jovem André Luiz Sousa Santos estava desaparecido desde o último domingo (22).

O adolescente de 15 anos de idade, André Luiz Sousa Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 08h, na barragem situada em Pedro II, município que fica a 195 km de Teresina.

Conforme o delegado Paulo Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, o jovem estava desaparecido desde o último domingo (22), após uma bebedeira. “Aparentemente, após uma bebedeira, ele foi banhar na barragem e morreu afogado. O André estava em uma festa e depois foi para os festejos de uma igreja. Em seguida, ele foi para uma praça com os amigos e o grupo decidiu ir para a outro lugar e, desde domingo (22), estava desaparecido”, explicou.

O adolescente foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a Polícia Militar e a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e o laudo pericial ainda não foi concluído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.