Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 15 anos é executado com mais de 10 facadas em Teresina

Conforme o tenente Eduardo, o menor era envolvido em práticas delitivas.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Samuel Lucas Rodrigues da Silva, foi assassinado com mais de 10 facadas na noite dessa terça-feira (11), por volta das 22h30. O crime ocorreu na Rua 17 com a Rua Santo Antônio, localizada no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Eduardo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por populares. “Não tem nenhum suspeito até o momento. Onde o rapaz foi assassinado é um local escuro, uma rua não pavimentada”, informou o tenente.

Samuel Lucas Rodrigues da Silva não chegou a ser socorrido, a vítima morreu ainda no local do crime. Conforme o tenente Eduardo, o menor era envolvido em práticas delitivas, e possivelmente tenha sido um acerto de contas. A PM isolou o local para aguardar a chegada da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.