Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 16 anos sofre tentativa de sequestro no bairro Mocambinho

Equipes do 9º DP iniciaram as buscas com o apoio de guarnições do 9º Batalhão da Polícia Militar na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não os localizaram.

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de sequestro no início da tarde desta quinta-feira (16), quando andava em uma rua próximo a avenida principal do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Miguel Vicente, do 9º Distrito Policial, por volta de 14h dois homens se aproximaram da vítima em um Ford Ka, de cor cinza, e a obrigaram entrar no veículo, no entanto, um policial que estava próximo do local percebeu a ação e efetuou um disparo, que fez com que a dupla desistisse de levá-la.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º Distrito PolicialDelegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º Distrito Policial

"Dois indivíduos, que não identificamos até agora, tentaram colocar essa menina no carro, só que quando eles estavam fazendo com que ela entrasse no veículo um policial civil interferiu e eles acabaram deixando a menina para trás e seguiram no carro. Passamos a manhã toda procurando e não conseguimos localizá-los", relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o pai da jovem foi orientado a procurar a delegacia do menor. "Como a menina tem só 16 anos, orientei o pai da garota que levasse ela para a delegacia do menor para registrar a ocorrência policial", afirmou.

Logo depois, equipes do 9º DP iniciaram as buscas com o apoio de guarnições do 9º Batalhão da Polícia Militar na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não os localizaram. De acordo com o subtenente Vladmir, do 9º BPM, um carro chegou a ser encontrado, mas não se confirmou a utilização do veículo na mesma ação.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente – DPCA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.