Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos é preso com arma e drogas em Teresina

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material apreendido.

Um jovem identificado como Jefferson Oliveira, 19 anos, foi preso com drogas e arma de fogo na tarde desta quinta-feira (16), na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Vera Cruz, da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando rondas de praxe na região, quando avistaram Jefferson em atitude suspeita.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Vera CruzSargento Vera Cruz

“Fazendo uma ronda normal nos deparamos com ele, e realizamos a abordagem. Foi encontrada a arma de fogo e essa quantidade de drogas ainda não contabilizada. A arma não estava municiada, e ele nem teve como fugir porque paramos de repente em cima dele", informou.

Ao ser preso pela PM, Jefferson afirmou que estava armado para se proteger de um desafeto. “Segundo ele, estava com essa arma porque tem uns desafetos que estavam na cola dele, e estava com a arma para se proteger. Mas a gente acredita que ele estava usando a arma para praticar assaltos porque nem cartucho tem, ele pode também estar vendendo drogas, já que foi encontrada uma certa quantidade com ele”, disse o sargento.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.