São João do Piauí - PI

Jovem de 24 anos é executado com seis tiros em São João do Piauí

Em entrevista ao GP1, o capitão Edilson, PM-PI, contou que a vítima trafegava em uma moto pela estrada vicinal, quando foi surpreendido por criminosos armados que já foram logo atirando.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado com José Maria, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (21), na altura do povoado Quilombolas, zona rural de São João do Piauí, distante 460 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Edilson, da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima trafegava em uma moto pela estrada vicinal, quando foi surpreendida por criminosos armados que já foram logo atirando. O jovem teve morte imediata.

“Esse indivíduo foi abordado por pelo menos dois homens que dispararam seis tiros contra ele e logo depois fugiram em destino ignorado. A vítima já tinha várias passagens pela polícia e esteve recentemente preso no presídio de São Raimundo Nonato. O crime pode ter sido um acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas, mas essa hipótese só será confirmada após a investigação da Polícia Civil”, informou o capitão Edilson.

Os policiais isolaram a área até a chegada dos peritos. O corpo do jovem foi encaminhado para o necrotério do hospital de Picos, onde foi realizada uma perícia mais detalhada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre: