Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Jovem de 24 anos é executado com seis tiros em São João do Piauí

Em entrevista ao GP1, o capitão Edilson, PM-PI, contou que a vítima trafegava em uma moto pela estrada vicinal, quando foi surpreendido por criminosos armados que já foram logo atirando.

Um jovem identificado com José Maria, de 24 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (21), na altura do povoado Quilombolas, zona rural de São João do Piauí, distante 460 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Edilson, da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima trafegava em uma moto pela estrada vicinal, quando foi surpreendida por criminosos armados que já foram logo atirando. O jovem teve morte imediata.

“Esse indivíduo foi abordado por pelo menos dois homens que dispararam seis tiros contra ele e logo depois fugiram em destino ignorado. A vítima já tinha várias passagens pela polícia e esteve recentemente preso no presídio de São Raimundo Nonato. O crime pode ter sido um acerto de contas em decorrência do tráfico de drogas, mas essa hipótese só será confirmada após a investigação da Polícia Civil”, informou o capitão Edilson.

Os policiais isolaram a área até a chegada dos peritos. O corpo do jovem foi encaminhado para o necrotério do hospital de Picos, onde foi realizada uma perícia mais detalhada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.