Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 25 anos morre em colisão entre duas motocicletas em Picos

O SAMU ainda chegou a ir para a local, mas a vítima já estava morta. IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Romário. A Polícia do Trânsito vai investigar as causas do acidente. 

Uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda CG e uma Yamaha XTZ, resultou na morte de um jovem de 25 anos, identificado como Romário Alves Bezerra, na noite desta quarta-feira (23), no centro da cidade de Picos.

De acordo com o capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, a guarnição foi informada do acidente e se deslocou até o local. “Quando chegamos lá, encontramos a vítima agonizando com um ferimento na cabeça. Testemunhas que estavam no local nos informaram que o outro envolvido no acidente havia se evadido do local, em direção a praça da OAB”, detalhou o capitão.

Ainda segundo o capitão Elias, a partir das informações de populares, os policiais começaram a realizar rondas com o objetivo de encontrar o outro envolvido no acidente. “Quando chegamos próximo à praça, encontramos o mesmo empurrando sua motocicleta, pois com o impacto do acidente ela não ligava mais. Encaminhamos ele de volta para o local do acidente para aguardar a Polícia do Trânsito”, contou o capitão Elias.

O SAMU ainda chegou a ir para a local, mas a vítima já estava morta. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo de Romário. A Polícia do Trânsito vai investigar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.