Teresina - PI

Jovem de 26 anos é baleada com sete tiros na zona sul de Teresina

Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Uma mulher identificada apenas como Daniele foi baleada com pelo menos sete disparos de arma de fogo no final da noite desta quarta-feira (12) no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Segundo as informações do sargento Nascimento, da Companhia Independente de Polícia Militar do Promorar, a mulher, de aproximadamente 26 anos, estava em frente a creche do bairro na avenida Vereador Rocha Furtado quando foi surpreendida com os disparos por volta das 23h.

  • Foto: Reprodução/WhatsappJovem é baleada no Parque Vitória em TeresinaJovem é baleada no Parque Vitória em Teresina

Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e ficará a cargo das investigações do crime.

De acordo com as informações preliminares, a vítima é suspeita de envolvimento em assaltos a motoristas de aplicativo na região. Ela era responsável por acionar os motoristas pelo aplicativo, e quando eles chegavam no local, eram assaltados por outros indivíduos.

Mais conteúdo sobre: