Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Jovem de 28 anos é morto com vários tiros e irmão baleado na PI-115

De acordo com informações do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, os jovens voltavam de Assunção do Piauí por volta das 22h, quando foram atingidos pelos dispa

Dois irmãos identificados apenas como Franciel Jardel Evaristo Ribeiro, de 28 anos e Jucélio Evaristo Ribeiro, de 30 anos, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo na PI-115 entre Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio na noite desse sábado (1). Na ação, Jardiel veio a óbito ainda no local do crime.

De acordo com informações do capitão Cruz, comandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, os jovens voltavam de Assunção do Piauí por volta das 22h quando foram atingidos pelos disparos. “Eles moram em São Miguel, tinham ido até Assunção, na volta, mais ou menos 22h, dois motoqueiros tentaram ultrapassar a moto dos irmãos, uma Honda Titan preta, aí já passaram atirando, dispararam várias vezes contra eles. O Jardiel, que vinha conduzindo a moto foi atingido com vários tiros e já caiu morto. O Jocélio também foi atingido, mas sobreviveu. Os suspeitos fugiram”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, somente às 6h da manhã deste domingo Jocélio conseguiu pedir socorro em um povoado que fica a seis quilômetros do local do crime. “O Jocélio sobreviveu e ficou lá no local, somente na manhã de hoje ele conseguiu chegar ao povoado Baixa Verde que fica lá próximo e pediu ajuda. Ele foi socorrido, nós fomos acionados, e o corpo de Jardiel foi removido do local. O caso foi repassado para a Polícia Civil que vai iniciar as investigações, pois a vítima que sobreviveu alega não ter visto nada devido a ação, que foi rápida”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.