Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é atingido com tiro na perna no residencial Leonel Brizola

De acordo com o tenente Ramos, quatro homens em um veículo passaram na rua onde a vítima estava sentada na porta da casa da namorada e efetuaram disparos contra uma pessoa conhecida como “de

Um jovem de identidade não revelada foi atingido com disparo de arma de fogo durante um tiroteio registrado na tarde deste domingo (1º) no residencial Leonel Brizola, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Ramos do 13º batalhão, quatro homens em um veículo passaram na rua onde a vítima estava sentada na porta da casa da namorada e efetuaram disparos contra uma pessoa conhecida como “de menor”, mas um dos tiros terminou atingindo o jovem na perna. “Ele está no Hospital do Buenos Aires e está nos dizendo que eram quatro pessoa em um carro, que foi abandonado lá mesmo no Leonel Brizola, mas ninguém foi identificado. Esse ‘de menor’ parece que foi atingido também, mas até agora não se tem notícia dele dando entrada em nenhum hospital da região”, comentou.

Ainda de acordo com o tenente, a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. “Esse carro foi encontrado com uma marca de tiro, então provavelmente alguém revidou”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.