Hugo Napoleão - PI

Jovem é esfaqueado com canivete durante seresta em Hugo Napoleão

A acusada do ataque é menor de idade e foi liberada mediante termo de responsabilidade dos pais.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Um jovem foi atingido com um golpe de canivete na madrugada dessa terça (26) durante uma festa na cidade de Hugo Napoleão, a 115 km da capital. O rapaz foi identificado como Herberth Oliveira Lima, de 19 anos.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, de Água Branca, Herberth foi abordado por quatro pessoas ao se ausentar da festa por instantes. “O rapaz, chamado Herberth, foi pegar uma extensão na casa de um amigo e foi abordado por quatro indivíduos. Dos quatro, duas eram mulheres. Aí a T.C.S.S. deu uma facada no Herberth”, contou.

Os acusados são menores de idade e foram soltos por falta de lugar adequado. “Nós fizemos o procedimento e como realmente foi uma briga, eu não sabia o estado do rapaz, a gente por bem, como é menor e aqui as celas estão lotadas e a gente achou por bem fazer todo o procedimento contra ela e liberar mediante termo de responsabilidade dos pais”, continuou o delegado.

O jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já passou por procedimentos cirúrgicos. Até o momento o estado de saúde de Herberth é estável e ele permanece consciente.