Teresina - PI

Jovem é perseguido e executado com tiro no peito em Teresina

Testemunhas que presenciaram o crime contaram à nossa reportagem que o jovem era usuário de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do DHPP.

Victória Xavier
Teresina
Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Usuário de drogas é assassinado a tiros no bairro Buenos Aires

Um jovem identificado como Igor Santos Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (6), por volta das 19h, na Rua Narciso Correia Lima, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

De acordo com o cabo Santos, do 9° Batalhão da Polícia Militar, Igor estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelo disparo. “Esse rapaz foi perseguido por dois homens que estavam transitando em um carro de modelo Celta e acabou sendo alvejado com o disparo, ele morreu no local”, contou o cabo.

Ainda conforme informações do cabo Santos, o jovem estava acompanhado de outra pessoa na motocicleta. “A informação que tivemos foi que o comparsa dele estava armado e conseguiu fugir no momento do tiro. Não sabemos o que eles estavam praticando com essa arma. A dupla que atirou no rapaz também fugiu”, completou o policial.

Testemunhas que presenciaram o crime contaram à nossa reportagem que o jovem era usuário de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que será responsável por investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Igor.