Agricolândia - PI

Jovem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Agricolândia

O subtenente Geailson contou ao GP1 que a mãe de Paulo Henrique relatou que sofria ameaças de morte há dias e que o filho exigia dinheiro para comprar drogas.

Camilla Menezes
Teresina
- atualizado

Um jovem identificado com Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, de 22 anos, foi preso por volta de 8h da manhã desse domingo (04), após ameaçar a própria mãe de morte, na comunidade Buraco D’água, na zona rural do município de Agricolândia.

O subtenente Geailson Lima da Polícia Militar de Agricolândia, contou ao GP1 que Teresinha Maria, mãe de Paulo, o denunciou. “Fomos informados que Paulo Henrique estava bagunçando sua residência e ameaçando de morte a própria mãe e seus vizinhos. Após chegarmos ao local, encontramos Teresinha escondida em outra casa, pois ela estava com medo das ameaças do filho”, disse.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArma branca estava com Paulo e foi apreendida pelos policiaisArma branca estava com Paulo e foi apreendida pelos policiais

Paulo Henrique exigia dinheiro da mãe para comprar drogas. “A mãe dele relatou que há vários dias sofria ameaças de morte do filho, e que ele exigia dinheiro para comprar drogas. Na noite anterior, Paulo havia pegado o celular da mãe e empenhorado por droga, por uma dívida que tinha com um homem identificado como Pisca”, relatou.

A guarnição conduziu Paulo para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca e foi autuado em flagrante. Os policiais foram logo em seguida para o local que o celular de Teresinha Maria foi empenhado e apreenderam o objeto. O celular foi restituído para a proprietária.