Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso com 30 pedras de crack no Árvores Verdes

A prisão foi realizada por uma viatura da força tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. No momento da abordagem o acusado se encontrava em veículo de cor vermelha, do modelo Gol.

  • Foto: Divulgação/PMCaio Fortes CarvalhoCaio Fortes Carvalho

Um homem identificado como Caio Fortes Carvalho, foi preso na tarde desta segunda-feira (06) no bairro Árvores Verde, na zona leste de Teresina. A abordagem aconteceu nas proximidades do posto de saúde da localidade. Segundo a delegada da Central de Flagrantes, Maria Luiza, o acusado portava 30 pedras de crack e 2 cartuchos de munições intactas para revólver calibre 32.

A prisão foi realizada por uma viatura da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar. O homem também é suspeito de realizar assaltos, pois no momento da abordagem, o acusado se encontrava em veículo de cor vermelha, do modelo Gol de placa NIH-2779 de Teresina, que estava sendo procurado pela polícia.

“O centro de operações da polícia militar [COPOM], teve a informação de que um veículo gol de cor vermelha com as mesmas características que esse rapaz conduzia, estava fazendo assaltos na zona leste. Então quando os policiais viram o veículo eles começaram a fazer o acompanhamento desse carro. E quando tiveram a oportunidade, fizeram a abordagem", afirmou Maria Luiza.

Durante entrevista ao GP1, a delegada ainda falou como a polícia encontrou as drogas e munições no veículo. "No momento em que fizeram a abordagem encontraram as drogas e dois cartuchos de munição, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo”, explicou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.