Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem fica presa às ferragens após acidente na zona sul de Teresina

Após ser resgatada pelos Bombeiros a jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Um grave acidente deixou uma jovem presa às ferragens e outras duas mulheres feridas na madrugada desta segunda-feira (02), na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Nova Ceasa, na zona sul de Teresina.

Ao GP1 o tenente Humberto, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou que sua equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h. segundo ele, um veículo modelo Strada, de cor vermelha, colidiu em um muro.

  • Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Jovem fica presa ás ferragens após acidente em TeresinaJovem fica presa ás ferragens após acidente em Teresina

“Eram três jovens. Uma delas que estava no banco do carona ficou presa às ferragens, já as outras duas conseguimos retirar sem maiores problemas. O desencarceramento da vítima demorou cerca de 1h, por conta do material usado na fabricação do veículo. Tivemos que ter muito cuidados para não causar mais danos a jovem”, detalhou o tenente.

Após ser resgatada pelos Bombeiros a jovem foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.