Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-316

Segundo a PRF, a vítima estava no banco passageiro da Saveiro, conduzida por um homem de 34 anos, que teve lesões graves.

Um adolescente de 17 anos morreu após uma colisão frontal entre carro modelo Saveiro, placa JGA-1539 e um caminhão Scania/R420A, placa MXB-7782, ocorrida na BR-316, próximo à cidade de Barro Duro, a aproximadamente 96 km de Teresina, na tarde deste sábado (29).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no banco passageiro da Saveiro, conduzida por um homem de 34 anos, que teve lesões graves. Eles foram socorridos e conduzidas ao hospital de Barro Duro.

Segundo a PRF, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. Já a outra vítima foi encaminha para Teresina. A polícia informou ainda que o motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e prestou socorro às vitimas. As causas do acidente serão investigadas.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.