Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem morre e amigo fica ferido após acidente na BR 343 em Piripiri

Os jovens estavam em uma motocicleta quando se desequilibram e caíram próximo ao aterro sanitário de Piripiri.

Na manhã deste domingo (03), por volta de 9h, um acidente envolvendo uma motocicleta, deixou um jovem identificado como Sávio Rodrigues do Nascimento, de 23 anos, morto e outro identificado como Bruno Silva de Carvalho, de 21 anos, gravemente ferido na BR 343, próximo ao aterro sanitário de Piripiri.

De acordo com o agente Agnel, da Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas eram amigas não estavam usando capacete. “Suspeitamos que o piloto da motocicleta tenha dormido e ocasionado o acidente, e o fato de estarem sem equipamento de proteção agravou mais ainda a situação”, disse o agente da PRF.

Ainda segundo o policial, os dois jovens vinham de um povoado próximo, quando se desequilibraram e caíram. O condutor veio a óbito ainda no local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo de Sávio Rodrigues da via e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu Bruno Silva para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.