Fechar
GP1

Piauí

Juiz Luiz de Moura Correia prorroga prisão temporária de presos na Operação Tabocas no Piauí

Em sua decisão o Juiz Luiz de Moura Correia reconhece a necessidade de maior prazo para as investigações "ante os fortes indícios em desfavor dos investigados".

O Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Luiz de Moura Correia, prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária dos envolvidos pela Operação Tabocas atendendo a pedido da DEPRE - Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes. O
 
Promotor de Justiça, Sérgio Reis Coelho, foi favorável a prorrogação das prisões dos presos Francisco da Silva Costa (Benone), Jerre Adriano da Silva (Coxinha), Maria Josélia de Medeiros, Fernando Rodrigues Lustosa, Wando da Silva Sá, Dário Luis de Aguiar (Darinho), Cláudio Amaral da Silva, Jose Ribamar Alves (Boi Velho), Messias da Silva Santos, Denis Alves do Nascimento, Jeferson Aguiar Ribeiro (Batata), Cleone, Jacaré, Júnior Cigano e Romualdo Cigano.

A DEPRE argumentou, no pedido de prorrogação, haver fortes indícios de que os presos seriam traficantes e que controlariam o comércio de entorpecentes em Esperantina e que ainda não era possível concluir as investigações. Em sua decisão o Juiz Luiz de Moura Correia reconhece a necessidade de maior prazo para as investigações “ante os fortes indícios em desfavor dos investigados”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.