Fechar
GP1

Política

Juiza do Conselho Nacional de Justiça faz visita TJ do Piauí

O presidente do TJ, reafirmou a disposição do judiciário piauiense em cumprir a Meta 2 do CNJ.

A juíza auxiliar do Conselho Nacional de Justiça, Maria da Conceição da Silva Santos, que também coordena o Programa Integrar do CNJ, volta ao Piauí para planejar, juntamente com o Judiciário local, o esforço concentrado na 1ª, 3ª e 4ª Varas Criminais de Teresina e na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.

Na manhã desta quinta-feira(20), a magistrada foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e pelo gestor das metas de nivelamento do CNJ no Piauí, desembargador Erivan José da Silva Lopes. O juiz de direito do Piauí Júlio César Menezes Garcez, que auxilia nos trabalhos, também participou da reunião.

O presidente do TJ, reafirmou a disposição do judiciário piauiense em cumprir a Meta 2 do CNJ, dizendo que já há mobilização de juízes e servidores nesse sentido. A juíza Maria da Conceição lembrou que a parceria do CNJ com os tribunais é contínua e sempre para melhorar, no que for possível, o trabalho de prestação jurisdicional. Nesta quinta, ela visita varas da fazenda pública, criminais e cíveis da comarca de Teresina. A juíza verifica rotinas de trabalho que foram introduzidas pelo Programa Integrar do CNJ durante os meses de março e abril deste ano, quando o Programa foi executado, de forma pioneira, no judiciário piauiense.

 

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.