Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde não confirma Guilhermano Pires na Saúde

“O Guilhermano é um técnico dos quadros do PP, mas está a cargo do governador Wellington Dias escolher um nome do partido para comandar a secretaria da Saúde. Vamos aguardar”, disse Arcoverde

O deputado estadual e presidente regional do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, reafirmou que está a critério do governador do Estado Wellington Dias (PT) a indicação de um nome para comandar a secretaria estadual da Saúde. Ele não confirmou o nome de Guilhermano Pires – atual secretário de Transportes – para o cargo, apesar de admitir que o mesmo é um técnico.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“O Guilhermano é um técnico dos quadros do PP, mas está a cargo do governador Wellington Dias escolher um nome do partido para comandar a secretaria da Saúde. Vamos aguardar”, disse Arcoverde ao GP1 na manhã desta quinta-feira (09).

Júlio Arcoverde revelou que o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira Filho fez um pedido ao governador Wellington Dias. “A única coisa que o senador Ciro pediu ao governador foi que ele optasse por um nome técnico dos nossos quadros”, informou Arcoverde.

Atualmente a pasta é administrada pelo grupo do deputado federal Assis Carvalho (PT). A mudança faz parte da reforma administrativa comanda por Wellington Dias. O PP vai ampliar os espaços que possui no Governo. Com a “arrumação” outros partidos também vão ingressar na base governista: PMDB, PCdoB e PTC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.