Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Laécio Borges revela dois nomes que podem ocupar vice de Elmano

“Estamos trabalhando o nome do vice-prefeito de Parnaíba Samarone, mas, temos uma segunda opção que é o médico Paulo Henrique”, informou Laécio.

O presidente regional do PRP Piauí, Laécio Borges, confirmou que o partido deve mesmo indicar o espaço de vice na chapa do pré-candidato a governador pelo Estado, senador Elmano Férrer (Podemos). Borges revelou dois nomes do partido que estão sob análise para fazer dobradinha com Férrer nestas eleições.

“Estamos trabalhando o nome do vice-prefeito de Parnaíba Samarone, mas, temos uma segunda opção que é o médico Paulo Henrique”, informou Laécio. Para efetivar o PRP na vice-governadoria falta uma nova rodada de conversa com os demais partidos coligados e com o próprio Elmano.

  • Foto: ReproduçãoLaécio BorgesLaécio Borges

“Resta agora um diálogo definitivo. A gente vem conversando e o Elmano pediu um prazo para que possamos nos estabelecer nessa reta final de discussões”, justificou o presidente regional do PRP.

Consenso

Laécio Borges disse também que os dez partidos emergentes que estão unidos para a disputa proporcional aprovaram que um dos dois nomes – Marcos Samarone ou Paulo Henrique – ocupem o cargo de vice.

“Os dez partidos congregam que a alternativa saia do PRP, que seja um dos dois nomes. Estamos trabalhando para que a gente consiga manter a coligação proporcional dos dez partidos tanto para deputado estadual e federal. Trabalhamos para que não haja rompimento. Só assim teremos a oportunidade de eleger um deputado federal e três ou quatro deputados estaduais”, analisou Borges.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRP vai ocupar vaga na chapa do senador Elmano Férrer

PRP e PV podem compor chapa do pré-candidato Elmano Férrer

Vice-prefeito de Parnaíba Marcos Samarone vai se filiar ao PRP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.