Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Linha 192 do SAMU é restabelecida nesta segunda-feira em Teresina

De acordo com nota enviada pela assessoria da Fundação Municipal de Saúde (FMS), foi detectado um problema no “tronco receptor de uma das linhas de distribuição”.

O telefone 192 do SAMU Teresina voltou a funcionar no final da manhã de hoje (11). A linha havia apresentado problema na tarde de ontem.

De acordo com nota enviada pela assessoria da Fundação Municipal de Saúde (FMS), foi detectado um problema no “tronco receptor de uma das linhas de distribuição” e uma equipe resolveu o problema nesta manhã.

Veja nota na íntegra

Na tarde de ontem, foi detectado um problema técnico no tronco receptor de uma das linhas de distribuição das ligações do 192.A operadora foi acionada e agora no final da manhã o problema foi resolvido e todas as linhas estão funcionando.

Quando você disca 192, está ligando para uma central de regulação do SAMU, onde além das telefonistas há profissionais de saúde, inclusive médicos para dar as orientações. O tipo de atendimento, ambulância e equipe para atender o chamado vai depender da gravidade do caso. Em algumas situações, o caso é resolvido com as orientações dadas através do 192.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.