Fechar
GP1

Bizarro

Lixo doméstico mata mulher em Londres

A Policia informou que só encontraram o corpo da mulher depois de vasculharem o local.

Nesta terça-feira (17) aconteceu um fato inusitado na cidade Cheshire, Londres, no Reino Unido. De acordo com informações do The Mirror, uma senhora que colecionava lixos em sua casa, como garrafas velhas, jornais e outros materiais, acabou morrendo soterrada pelos entulhos.

Imagem: Getty ImagesClique para ampliarO acúmulo de lixos causou o desabamento da casa (Imagem:Getty Images)O acúmulo de lixos causou o desabamento da casa
Segundo o Sargento Kelvin O’Donnell, o acumulo de objetos era tanto que o chão cedeu. “Parece que, com o acúmulo de objetos coletados, o chão cedeu”. “É puro lixo”, explicou o sargento. Ele afirmou ainda que ela nunca jogou os lixos fora “Ela, simplesmente, nunca jogava nada fora. Correspondências, pacotes, garrafas, lotes de papéis, jornais e revistas".

A casa da senhora possui dois andares, mas com o desabamento o primeiro andar desabou e acabou causando a morte dela. Além disso, a Polícia disse que só encontraram o corpo depois que vasculharam o local. O corpo estava debaixo dos escombros. Com informações do site terra




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.