Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lojas do Centro de Teresina terão horário especial até o Natal

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que a partir deste sábado (1º) o funcionamento das lojas será prolongado.

As lojas do Centro de Teresina vão funcionar em horário especial devido as festas de fim de ano. Com a proximidade do Natal, o horário de funcionamento durante a semana e nos finais de semana será maior. Mais uma oportunidade para quem quiser comprar seus presentes.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou que a partir deste sábado (1º) o funcionamento das lojas será prolongado. As lojas abrem regularmente às 8h, e só fecham às 15h. No domingo estarão fechadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Centro de TeresinaCentro de Teresina

Já no sábado seguinte (8) é o lançamento oficial da campanha de Natal do Centro. Na ocasião, as lojas ficarão abertas até às 18h. No final de semana seguinte (sábado 15 e domingo 16), foi decidido em convenção que as lojas ficarão abertas até às 18h. Assim como nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo).

Durante a semana que antecede o natal, entre os dias 17 a 21 de dezembro também haverá horário estendido no Centro até às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.